Centro de Hipnose Avançada

BEST-SELLER
J. B. Campos

"O SUCESSO A CADA SEGUNDO"

Livro muito divulgado pela Internet. "BEST-SELLER" que ultrapassou divisas internacionais como: França - Canadá - Austrália - Reino Unido - Alemanha - Itália - Estados Unidos - China e outros paises. Fazendo parte de bibliotecas universitárias e sendo destaque em várias editoras virtuais, etc.

Converse com o Campos, ele vai adorar...

MSN Messenger:

escritorcampos@hotmail.com

SINOPSES

ALGUNS LIVROS DE J.B.CAMPOS, QUE VÃO FAZER A DIFERENÇA NA SUA VIDA PROFISSIONAL, AMORÁVEL, FINANCEIRA, FAMILIAR, ETC.

Para você vencer seus medos e vencer na vida, por apenas R150,00 (cento e cinquenta reais) 20 (vinte) livros em formato A4 (papel sulfite) para diminuir o seu tamanho e facilitar a sua impressão.

Aqui se inclui o Best-seller: “O $uce$$o a Cada $egundo” e “A Des­cida do Eremita” do mesmo autor de dezenas de livros de sucesso.


FAÇA A PROVA. QUER TER SUCESSO? ENTÃO FAÇA A DIFERENÇA! EIS AS RECEITAS! DESDE A HIPNOSE APLICADA À NEUROLINGUÍSTICA, PASSANDO PELOS ASSUNTOS EXTRASENSORIAIS, CHEGANDO AOS CONTOS ROMANESCOS.

CONFIRA, VALE A PENA!

20 LIVROS DE J.B.CAMPOS POR APENAS: R$ 150,00 (CENTO E CINQUENTA REAIS)

CLIQUE AQUI E LHE DAREMOS NOSSOS DADOS PARA EFETUAR O SEU PEDIDO

SINOPSES:

01 - AS VERDADES DA BÍBLIA
Obs: Enciclopédia com 6 livros
filosófico - jbcampos

Se você tem medo da verdade, por favor não leia esse livro!

A Bíblia nos diz que, Deus colocou Adão e Eva no Paraíso, no Jardim do Éden, para guardá-lo e cultivá-lo! Também colocou uma serpente para tentá-lo (Satanás). Bem à vista de seus olhos, paladar, tato e olfato, e fez nascer duas árvores, a da vida e a da sabedoria, das quais nem pensar em comer de seus frutos. Então lhe perguntamos, caro irmão leitor: Você está de acordo com um paraíso assim, onde tem o Diabo para tentar, e tantas outras restrições, bem como um trabalho braçal de lavrar o chão, nada diferente da nossa vida aqui na Terra. Ísso é mesmo paraíso? Não estão tirando uma com a nossa cara? Imagine só, estamos no preâmbulo bíblico, já pensou quando chegarmos ao Apocalipse? Vamos comentar também sobre a Nova Jerusalém, tal qual um condomínio de luxo com tantas pedras preciosas, essas que os homens aqui no planeta Terra se matam por elas...
Essas perguntas são muito sérias, posto que não estamos aqui para brincar com coisas sagradas, e o fazemos dentro do amor incondicional.
Esta obra é simplificada, apenas com a grafia eclesial, portanto, sem diagramação, e formatação empírica, sem gravuras, atinamo-nos somente aos relatos fiéis da Bíblia, no afã de encontrarmos respostas sobre a verdade divina, sem fugirmos do Livro Sagrado e seus relatos. Somos ecumênicos! Queremos afirmar categoricamente que somos crentes em Deus-Pai, o nosso criador, e cremos nos bons ensinamentos da Bíblia, tanto isto é verdade que, estamos até o momento procurando-nos enquadrar nos seus ensinamentos, e à procura da verdade! Então comecemos, como há de ser bastante óbvio pelo primeiro livro do Velho Testamento, o livro de: Gênesis: Amigo leitor-irmão se você for realmente religioso, então você deverá ler e criticar esta obra! Ou, abdicar da sua leitura omitindo-se em ler as verdades nuas e cruas do Livro: a Bíblia! De qualquer maneira, somos extremamente gratos à sua participação.

Obrigado,
Campos "autor".

Como já falamos, comecemos pelo primeiro livro da Bíblia: o Gênesis seguindo com: Êxodo, Levítico, Números, Isaias, Salmos até chegarmos ao Apoca­lipse. Neste instante em que começamos escrever estas palavras, dentro do mais puro ecumenismo, portanto, em­basado no mais absoluto respeito aos nossos queridos ir­mãos religiosos, e também procurando entre os verbetes sagrados do "Livro", a Bíblia, a verdadeira razão de se viver neste planeta caótico e problemático. Seremos imparciais, até mesmos nas nossas mais profundas e próprias emoções! Em busca da verdadeira "verdade", pela qual, nos exortam os mensageiros evangelistas deste mundo. Tomamos uma Bíblia Evangélica já amarfanhada pelo uso e pelo tempo. Mas como cremos, qualquer Bíblia que se nos apre­sente, deva ser a verdade de Deus, posto que, o seu Espí­rito está regendo a terra e seus habitantes, não fizemos acepção nenhuma quanto ao Livro e suas versões. Baseados nos evangelhos cristãos, vamo-nos apro­fundar, engolfando-nos de versículo a versículo, principal­mente naqueles que mais vierem ao encontro do nosso an­seio, existem como exemplo: capítulos inteiros sobre a ge­nealogia de alguns personagens, portanto, não é muito inte­ressante tecermos comentários sobre eles do nosso ponto de vista, e de acordo com o nosso frágil entendimento. Porém, no mais sincero desejo de descobrir o cami­nho, pelo qual, uma facção da humanidade tenta se encon­trar. Dentro da nossa mais singela interpretação, gostaría­mos, e muito, que você leitor venha a concordar, ou discordar de nossas analogias, ou estudos. Destrincharemos todos os detalhes que nos forem permitidos, independentemente de nomenclaturas, ou rótu­los. Não seremos polêmicos, já que, somos enfaticamente ecumênicos, porém, desnudaremos todas as palavras, e to­das as frases que a nós nos parecerem camufladas, volta­mos a ratificar: de acordo com a nossa imperfeita e frágil analogia. Contando plena--mente com a sua compreensão e parti­cipação, no afã de nos encontrarmos na sinceridade do amor universal, esperamos a sua valiosa opinião! A nós nos é muito importante que, aqui se diga: Re­conhecemos peremptoriamente a nossa particular fragili­dade humana, portanto, desejamos ardentemente o seu perdão, pela nossa escassez de santimônia, e pela sua com­paixão, e compreensão caro irmão (a) leitor (a)! Na paz e amor do mestre: Jesus, o Cristo!

02 - A ROLETA
policial - jbcampos

- Você tem filho? - Bem, se você não tem, com a mais absoluta certeza, você é um filho, ou filha! Se você tem, então falaremos do óbvio, você é portador de tristezas e alegrias no seu dia-a-dia. O que queremos dizer é, todos nós somos família, e a vida não teria nenhum sentido se vivêssemos somente para nós, ou seja: cada um por si. Se você achar que este livro relata fatos chulos, ou atroz do cotidiano, então vá ao livro santo, a Bíblia, e leia sobre as atrocidades relatadas em qualquer tempo, sobre o povo de Deus e suas façanhas e, verá que nada mudou até à nossa atualidade, apenas aumentou a população. Os palestinos e judeus ("Povo de Deus") de hoje são os mesmos do passado em suas carnificinas, fazendo com que o planeta corra o risco de uma hecatombe. Quer holocausto maior do que a crucificação de Jesus? Protestantes e católicos também se matam e para resumirmos, o homem comete atrocidades em nome de Deus, dizendo-se sempre senhor da razão, assim é, o ser humano, sempre se justificando, porém, no mais profundo do seu íntimo está mentindo a si mesmo. E lá nos primórdios, quando houve o primeiro homicídio entre os irmãos: Caim e Abel... Então podemos nos aperceber de que a maldade é muito antiga... A nossa proposta é relatar a vida de um jovem valoroso ao seu conceito, que ressurgiu das trevas, contando com a sorte e... com a bondade de uma jovem, daquelas, que aparecem neste mundo com o dom de amar. Julieta, filha de Júlio e Júlia. Júlio: médico pediatra. Júlia: médica, também pediatra, cuja especialidade é, a de cuidar da saúde de crianças. Profissão esta praticada no tempo em que se fazia valer o juramento médico. Quantas noites chuvosas, lá ia o casal de médicos arrastando sua querida e única filha, ao atendimento de algum doente desesperado. Julieta: enfermeira, posto que, aprendera no auxílio aos pais, esta nobre profissão de zelar pelos desvalidos enfermos desta vida. Lá pelas tantas, um fato mudaria a história de vida, da enfermeira. Seus queridos pais, moraram e conheceram-se numa pacata cidade do estado de São Paulo, e como de costume esporádico, o casal viajava à sua querida cidade natal, que distava a uns quatrocentos quilômetros de sua casa agora na megalópole paulistana, também conhecida por: "Paulicéia Desvairada". Júlia e Júlio, conheceram-se muito pequenos ainda, e com o decorrer do tempo, fizeram um trato, estudar medicina, com o propósito de ajudar os menos favorecidos, isto quando eram crianças de curso primário. Espelhavam-se num médico de pobres, doutor Cripaldi, homem doce, raridade mesmo. Clínico Geral, jamais media distância, muitas vezes a pé, fazendo longas caminhadas por lugares intransitáveis, ao socorro de muitos pobres, dos quais, jamais cobrava consultas e, muitas vezes fornecia-lhes também os medicamentos. Ironia da vida, certo dia, aquele que devia ser eterno, já que, além de médico, sobejavam-lhe amor e bondade, ao subir, quase que escalando, um dos morros da cidade; cai fulminado por um ataque cardíaco.

03 - O HOMEM QUE PSICOGRAFAVA
psicografia de autoajuda - Jb.campos

Queremos deixar claro que este livro foi psicografado por várias entidades desencarnadas, que pediram para que, somente usássemos suas iniciais, evitando qualquer constrangimento por homonímias, ou outro malentendido do gênero. Do "autor ". CAPÍTULO I Clarindo vivia sorrindo e, só rindo ele vivia, que fazia gosto, porém, dentro de si havia certa aspereza no tocante à moralidade. Pois, era deveras ríspido consigo mesmo, naquilo que se dizia respeito a sua conduta. Todas ocorrências do seu cotidiano, naturalmente como não poderia deixar de ser, forjaram-se apenas, para nos deixar exemplos de como a vida nos prega peças, surpreendendo-nos, para que possamos aprender na escala evolutiva do tempo, em que, no presente eterno estamos sempre vivendo. Clarindo desde muito jovem dava-se de corpo e alma incontinentimente às escritas. Compelido por uma necessidade imperiosa, escrevia, escrevia compulsivamente. Era um verdadeiro poeta. E às vezes até era pintor. Pintava a óleo algumas paisagens, acompanhadas de alguns seres, mesmo os de origens humanas. Rindo, como fora apelidado pelo próprio pai, que era um bom caráter e além disto, um tremendo gozador, não poupando o próprio filho das suas galhofas. Por que Rindo? Pelo fato curioso do garoto achar graça em tudo e em todos. Fora agraciado com o belo nome de Clarindo, ficando muito simples esta dedução. Era tão somente suprimir o Cla de Clarindo e o garoto começava a ficar engraçado e risonho. Rindo era muitas vezes tomado por mongolóide em sua maneira de conduta simples, de inocência. Porém, ele era fora de série em se tratando de moralidade e bom-senso. Tendo ele, muito medo do pecado ou, de errar, não se sabia ao certo a classificação desta sua atitude quase obsessiva. Nisto agora que vamos dizer, ele era uma pessoa bem dotada, podendo mesmo, ocupar o lugar de juiz! Tinha um perfeito bom-senso com respeito à honestidade e justiça. Trabalhador incansável, submetendo-se a toda sorte de jugo da condição humana. Trabalhou em muitos ofícios, até mesmo os mais dolorosos e pesados, como o de carvoeiro que foi, na sua mais tenra idade. Clarindo era um espécime raro entre os humanos, sua clarividência ultrapassava os limites normais e para resumirmos, era ele um santo, se é que podemos condecorá-lo com tão nobre título. Apesar de pobre, o jovem fazia previsões para pessoas de todas escalas sociais. Vinham até ele pessoas cultas e as de relevada importância social, bem como as mais humildes. Mas nunca cobrou um centavo sequer para fazer fluir seus dotes visionários na ajuda a qualquer pessoa que o procurasse. Até mesmo os "figurões" que vinham às escondidas, aqueles detentores de extremo egoísmo e, além destes dotes eram altamente "tímidos", envergonhando-se em lançar mãos à tais recursos de consultar o adivinho Clarindo.

04 - O HOMEM QUE DEIXOU DE SOFRER
autoajuda - Jb.campos

Quando os grilhões se quebram e, as portas das prisões se abrem. Todos nós fomos, ou somos prisioneiros do medo que imaginamos Deixe de ser seu próprio escravo, liberte-se dos pensamentos que lhe aprisionam. Deixe de ser seu algoz! Venha para a auto libertação! A Paz interior é a sua grande libertadora. Junte-se a Ela! CAPÍTULO I O CORISCO O céu estava vestido de anil, caindo para o lilás, quase sem as costumeiras nuvens, e os pássaros em suas melodiosas cantorias, gorjeavam em voos rasantes. Charles bocejou, espreguiçando-se languidamente exclamou: - Quão grande é Deus em sua plenitude! Ao deparar com um beijaflor extraindo o néctar de uma das suas flores, naquele dia tão límpido, não poupou elogios, e balbuciou novamente: - Pródiga é a natureza! Charles cultivava aquelas flores com muito apego, sendo amante das orquídeas, fazendo concessões as hortênsias, rosas, jasmins, e outras tantas. Feliz, Charles inspirou profundamente o aroma róseo e lilás daquela manhã. Exultante em sua inspiração tomou o seu café matinal, cumprimentou os seus, e saiu para um passeio. Em sua caminhada lembrou-se que era: O Dia Da Independência. Resolutamente voltou para sua casa, e ao chegar. Perguntaram-lhe: - Esqueceu alguma coisa, Charles? - Vim buscar o Corisco. Preparou as tintas e, após hora e meia aproximadamente, estava concluída sua obra-prima. - Por que fez isso com o animal, Charles? Uma voz se fez ouvir lá nos fundos do interior da casa, era uma voz impregnada de rouquidão, e que havia saído das entranhas de uma das janelas. Despistando, foi saindo de fininho, sem retribuir com a resposta. Puxando o belo espécime, que agora já não era baio, e sim, um perfeito "appaloosa", garanhão do índio americano do norte. Ambos se combinavam, Charles era filho de europeus miscigenado com índios, com as seguintes características: Idade: 26 Altura: 1,80 Olhos: Azuis Cabelos: Negros Cútis: Jambo E com essa textura toda, se fazia dele um galã. Cabisbaixos, caminhavam rumo à raia - pequeno hipódromo, onde corriam cavalos, e muita grana da região. Andaram dois quilômetros e algumas braças, e Charles movido por uma lembrança perturbadora, voltou-se repentinamente ao animal, dando um giro de cento e oitenta graus, foi a conta, uma lancetada só, instalando-se naquele pescoço um brabo torcicolo, pelo que, o jovem admirador da natureza, passou a maldizer a sorte, porém, naquele momento, inflamou-se no âmago de Charles uma chispa de lucidez, que o fez lembrar da sua querida mãe, que dava um duro danado, lavando e passando, para sustentar seus filhos. Chegou a conjeturar consigo mesmo:

05 - O SUCESSO A CADA SEGUNDO
autoajuda - Jb.campos

Aqui, amigo leitor, você irá encontrar os 15 mandamentos que o elevarão ao pódio do sucesso, seja curioso ao menos, veja de que se trata. *Ter bens materiais jamais foi pecado!* A maneira pela qual neuroassociamos os nossos atos e fatos, será sempre a nossa verdade. Após essa leitura, você pensará com maior clareza, e estará com força total para realizar seus sonhos. A chave do seu sucesso está no seu interior! Na sua alquimia interna encontram-se seus maiores e ricos segredos, velados até de você mesmo, descubra-os Seja um ser bem-sucedido, usando suas ferramentas extrasensoriais.

06 - O DOM
autoajuda - jbcampos

Peço desculpas por falar muito sobre você, você merece, e o fato de tanta redundância é simplesmente para valorizá-lo, pois, nada pode ser mais valorizado do que você neste mundo de tantas balbúrdias! O grande lance nestes escritos é a pretensão de transmitir mensagens de auto-ajuda! - E por que não? Na boa intenção mora uma verdade! - Por que uma verdade? Cada um de nós pensa e filosofa à uma maneira, haja vista que, existem muitas ideologias religiosas, resumindo cada ser humano tem a sua verdade. Temos de crer e praticar a crença da nossa verdade e, sendo assim acho de bom alvitre adotar o ecumenismo, respeitando a todos no amor fraternal. Você possui o Dom! Aliás, você é o próprio Dom, posto que a vida é um Dom de Deus. Amigo leitor, Você e eu, somos cúmplices destas escritas, somente nós dois, falaremos um ao outro, travaremos um diálogo, e nesta interatividade vamo-nos fundir e, Você verá que temos tudo em comum, seus problemas são os meus problemas e os meus, são os seus. Num diálogo coloquial, trataremos de alguns dos nossos problemas, posto que, somos seres humanos e, respiramos do mesmo ar atmosférico e, estamos sujeitos às mesmas paixões e virtudes, bebemos da mesma água produzida no planeta etc... Demos as mãos e sigamos em frente e, a minha proposta é enfática, colocando-me à sua disposição, para trocarmos idéias sobre as resoluções dos nossos problemas. Sabe, seria muito fácil escrever no plural, onde dividiria a minha responsabilidade de autor com uma infinidade de outras pessoas além de poder mostrar a minha pseudo humildade através da hipocrisia, porém, sem a menor preocupação, entrego-me à simplicidade de vida de escrevente, sem medo, sem rancor, sem ciúme, sem inveja, sem o menor compromisso de mostrar um trabalho e, por isto, ponho-me na transparência da sinceridade frente a frente com Você. Espero, portanto, que eu e Você, tiremos grande proveito dos nossos diálogos. Sucesso e, um abraço apertado de um autor, que lhe ama com amor fraternal. Sem o pudor de amar e, com a sinceridade e a inocência de uma criança!

07 - NUANÇAS psicografia - jbcampos

08 - O FACHO DOIRADO autoajuda - jbcampos

09 - MARIA HORTELÃ romance - jbcampos

10 - MUNDO DOS NEGÓCIOS PARANORMAIS autoajuda - jbcampos

11 - A GLÓRIA DE UM POETA romance-poético - jbcampos

12 - ACONSELHADOS PELOS ESPÍRITOS psicografia - jbcampos

13 - ÁGUA VIVA psicografia - jbcampos

14 - A DESCIDA DO EREMITA autoajuda - jbcampos

VOLTAR

POEMAS E POESIAS

Poeta da poesia
Escolhi escrever:
A "Você"
Minha alegria,
Terna terapia eterna.
Até poder ver o que possa ser
O jubilar do grandioso dia,
Posto que tudo se finde
E a noite deslinde
O belo do amor
Na mais bela flor.
À espera do sinal final.
Falando com franqueza da maior riqueza,
Qual se chama: Viva Chama do Amor Incondicional,
Arte
divina,
flor, que
descortina,
desabrochando
os mistérios de um
deus que fascina, chamado: Você.
Rei, menestrel, crente ateu, é assim que se vê.
Músico perfeito, pois, ao tocar seu pincel com as cores do céu
dá vida à natureza morta. E assim vai escrevendo reto por linhas tortas.
Quiçá, seja deus, tudo isto é você, e você sou eu nos braços de Deus.
Enquanto, seu buril cinzela mavioso som, meu coração embala,
leva e vela ao calor do amor sua luz de raro esplendor.
Tudo isto é você, quiçá seja deus.
Conquanto, aqui vagam garis, jograis,
doutores e outros atores, despetalando
as mesmas flores, sua fala cala mais fundo que bala.
Sua voz encanta pelo harmonioso canto. O amor perfeito em você exala.
E você, sabedor de que Deus é amor, ao chamado atendeu com louvor.
Arteiro brilhante, com seu brilho constante, assim escreveu:
Quiçá seja deus. Assim você bateu com sua batuta
na luta de dor, ao se tornar perfumosa flor.
Tudo isto é você, solfejando com seu pincel
a música do céu. Quiçá, seja deus.

Do livro: O Realizador de Sonhos.

jb.campos
Nosso legado

Aqui, sentado do outro lado de um mundo imundo, pen­sando na frase poética do arte­são das palavras, que disse: “En­quanto a juven­tude é uva, a vida, passa”. Então, sur­giram-me outras frases: Buquê de rosas ver­melhas qual a existência logo centelha, dando quase o mesmo sentido à vida que se entrelaça amarelo, num matiz de rosa singelo. São oximoros para arejar o nosso pesar mental, que, com o tempo vai soma­tizando o cale­jamento na lide da estrada ví­vida e vivida, preconizando nossas mis­sões. Ou você está deduzindo que, apareceu aqui apenas para brilhar como as estre­las no firmamento, pois, sinto muito, la­mento, elas tam­bém fenecem na eterni­dade obscura do seu brilhantismo. Não que­rendo ser ateu; estão as estrelas e os ho­mens perdidos nas coloridas noi­tes de Deus. - Ah. Não têm noites coloridas. - De­pende do foguetório que os deuses fize­rem na Terra. Assunto que jamais se encerra. Fato corri­queiro que se dá na virada de ano, pegando mais um gancho no as­sunto, momento de se fazer plano. Aqui mora o sucesso, con­quanto, coloque-se a ação ao fun­cio­namento do ato, na realiza­ção de seu sonho, tor­nando-o verdadeiro fato. E, se a ação de fun­cionar ato soa cacofô
nico, e pleonástico, nada importa à pessoa que se faz biô­nica, ou lunática. E fato, é fato, ponto. Ação amigo, não seja simples fraco. Olhe à frente e en­frente o seu ego, vis­lumbre as iguarias sobre finíssimos pratos.
O impacto faz pacto com a realidade virtual, com pen­samen­tos avul­sos emaranhando mentes incautas. No afã de que a evolução aconteça, atingindo tingi­das cabe­ças, tra­zendo me­lhoramentos aos seus próximos eventos. Há po­etas e pensado­res que, dei­xando de ser escritores abomi­nam o gerúndio, ora, essa é eficaz ferra­menta do pro­nunci­amento da língua, quem não gostar que o cuspa fora, mas por não me chegar a hora, continuo engolindo-o, e, até achando-o lindo. Mudei um pouco de rumo, para ver se a você me aprumo, ex­pondo meu conhecimento de convencimento da prosa. E para não ser muito cansativo, fui bus­car flores no Lácio, inserindo prosa à língua, tor­nando-me es­trelo do ego profundo, tendo na inconsci­ência que have­rei de matá-lo, ex­tir­pando-o do meu ser pequeno, so­mente assim poderei chegar a um melhor renas­cer, referto de vastíssimo halo. Caro amigo, não posso acusá-lo, pois, ao fazê-lo serei infe­rior a você, porém, posso alentá-lo no elã do bem-querer.
Nos temporais da empoeirada existência da vida, o ser torna-se eterno em sua forca de seda, sobre pi­santes mo­der­nos, emaranhado em amarelado terno, com seu anel de bravata. Embora, sua sede não se­que, vai correndo atrás do vento ensa­cando fumaça ecológica, sem ver a bizarra ló­gica. Até que che­gue o inverno. E o colorido vai se fir­mando no seu firma­mento interno. Ou, vai-se esmaecendo conforme se queira ver. Na arte da existência, na arte de bem-vi­ver não existe tanta cle­mência, apenas ambiva­lên­cia na ciência de se crescer com tempero de pade­cer. É bom que aqui se diga, apesar de tantas fadigas, so­mente no colorido do amor, a vida e morte se faz ven­cer. No alvore­cer da existên­cia já podemos ver a vida esvaída, muito próxima de esmae­cer. Sim­ples flor, que murcha na espe­rança de nova vida, à espera de mais uma cri­ança nascer.
A nossa portentosa existência pode ser mui singela, sim­ples e deca­dente, dependendo de como é vista. A vida é bela ao belo, àquele ou àquela que pense bo­nito, que a en­xergue em cores, levando-a na alegria e calma, deixando de lado os berros, embora, sendo do estilo, na mente pre­valecem muitos grilos e infinitos gritos, que quebram fortís­simos elos, vendo-a em preto e esquálido amarelo.
Assim sejam nossos atos, equilibrados sobre o trilho do amor, para alcançar­mos o bem maior, a paz.

Isto é sucesso!

FORÇA

“FORÇA”,
VÉIO MANO,
A NOSSA VIDA,
POR MAIS DOÍDA,
NÃO ESTÁ PERDIDA,
POIS, SERÁ REDIMIDA
PARA O PRÓXIMO PLANO.

Dores D’alma

O poder imensurável de nossa mente.

A vida é o simples ato de pensar. Quando se deixa de pensar, deixa-se de senti-la em sua pleni­tude. Porém, nem sempre pensamos sobre esta óbvia verdade. O pensa­mento tem duas facetas, uma crude­líssima, e outra bonís­sima. Às vezes, uma nos abor­rece, e outra nos alegra. Então temos dois tipos de energias a serem compreen­didas dentro de nós. Uma amiga e outra inimiga. Mas não nos esqueçamos de um detalhe de suma importância: nós cri­amos o nosso pensamento, portanto, criamos nossos ami­gos e nos­sos inimigos.
Daí, você ser o que pensa.
Às vezes, ele nos acusa do que fizemos, e às vezes do que deixamos de fazer.
Bem, amigo-irmão, agora já sabemos a causa das dores de nossas almas, e se a conhe­cemos, po­demos elimi­nar as dores de nossas vidas.
Neste particular, não se deixe levar pelo pensa­mento ignorante, aquele que quer vê-lo sofrer. Exe­cre-o já.
O leite foi derramado, no entanto, não se culpe mais.
Agora, se você quer cumprir o grande manda­mento de amar o seu irmão como a você mesmo, preste bem atenção: aqui manda a lei da experiência e da sabedoria, jamais poderá amar alguma outra coisa se não souber amar a si próprio.
Quem ama perdoa então se perdoe para depois per­doar.
Não se esqueça você é a extensão do seu irmão.
O resgate cármico é inexorável.
Se plantar trigo, colherá trigo, e jamais, ma­mão.
O que você plantou, foi a cultura do seu pensa­mento, mal, ou bem pensado.
Não importa se o seu problema é o seu filho, seu melhor amigo, seu superior, seu ini­migo, agora você já sabe se amar, portanto, já pratica o autoper­dão.
Porém, se sabe realmente pensar, não necessita perdoar, pois se a ofensa não existe não se necessita do perdão.
Então se tornou tudo mais simples, e suas dores d’alma se vão com suas doenças soma­tizadas.

A grande arte de viver está na ciência de saber pen­sar.

Não se aborreça, pense bem, e seja feliz!

Nesta escrita, fica claro que devemos cuidar do pronunciamento com sentimento, e o sentido da palavra bem escrita e falada. Às vezes no coloquial, porém, com senso, à maneira que não agrida nossas mentes.

Do livro Seja um conferencista de network
jbcampos

MSN Messenger:

escritorcampos@hotmail.com

LEI 1.9610 DE DIREITOS AUTORAIS

Nos seus artigos: 7º, 22, 24, I, II e III, e 29, I.


Código Penal:

Crimes Contra a Propriedade Intelec­tual, artigo 184 – Violar direito autoral: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. E os seus parágrafos 1º e 2º, consignam, respectivamente: §1º Se a violação consistir em reprodução, por qualquer meio, com in­tuito de lucro, de obra intelectual, no todo ou em parte, sem autori­zação expressa do autor ou de quem o represente, (...):

Pena - reclusão de 1 (um) a 4 (quatro) anos, e multa, (...).

§ 2º Na mesma pena do parágrafo anterior incorre quem vende, expõe à venda, aluga, introduz no País, adquire, oculta, empresta, troca ou tem em depósito, com intuito de lucro, original ou cópia de obra inte­lectual, (...), produzidos ou reproduzidos com violação de direito au­toral.

NÚCLEO DO EQUILÍBRIO

VOLTAR

Nenhum comentário: